Trabalho nas Organizações

Quais são as queixas recorrentes na sua organização?

Você acredita que estão com dificuldade em aprender algo para superarem estas queixas?

Você acredita que a instituição, sua empresa, pode aprender algo para solucionar estas queixas?

Você acredita que uma intervenção externa pode ser a forma de visualizar e implantar novas soluções de aprendizado e assim gerar impacto positivo na sua organização?

Podemos desenvolver sua organização focando em desenvolver novos aprendizados. Você já sabe quais são? Quer saber?

Vamos conversar.

Como funciona o processo:

1ª Fase: Reunião gratuita para levantamento da queixa.

2ªFase: Reuniões de autodiagnostico

3ªfase: Intervenção.

Para uma conversa inicial você pode preencher o diagnóstico abaixo.


Outras intervenções na sua organização:

O processo de Fábrica de Heróis tem a duração média de 40 horas e pode ser aplicado em reuniões de no mínimo 2 horas.

O objetivo é criar uma cultura de autodesenvolvimento e autorresponsabilidade na sua organização, isto vai acontecer pela busca da realização do propósito individual de cada colaborador e a vontade em realizar o propósito coletivo da organização. O processo eleva a relação entre os membros da organização.

Cada colaborador envolvido vai saber o que evita de desenvolver suas tarefas com qualidade e o que isso interfere na sua autorrealização e como resolver.

O foco é em Propósito, Personalidades e Tarefas.

Este Workshop pode ser realizado em 8 horas seguidas ou 4 encontros de 2 horas.

Você sabe exatamente quais curas você precisa ter para que você possa realizar todo o seu potencial?

Este Workshop visa trabalhar com o lado mais animal da sua personalidade, o lado mais automático, um lado que você nem sabe que causa tantos problemas na sua vida. A sua História de vida é contata pelos seus instintos.

O foco aqui é mostrar como curar os instintos que estão prejudicando o desenvolvimento das suas potencialidades e assim poder levar uma vida mais harmônica.

O Foco aqui é em: Regras, prazos e fazer dinheiro. Força e arranque para fazer as tarefas, além de conexão com foco. Desenvolvimento de companheirismo e trabalho em equipe.

Estes treinamentos dependem de um diagnostico inicial para serem desenvolvidos e um levantamento de necessidades e objetivos gerais da organização.

Desenvolvimento de modelo mental de vendas:

  • Pretende identificar qual o modelo mental de vendas da sua equipe e ajustar para o melhor desempenho.

  • O vendedor pode apresentar bloqueios pessoais que o impedem de atingir o máximo do seu potencial e não ter consciência disso.

  • A empresa pode ter uma cultura que não favorece a venda e os resultados mais ecológico e sustentáveis de vendas, pode também ter pontos fortes que desconhece e pode ampliar estes potenciais.

  • A continuidade das vendas e das negociações são fundamentais. O objetivo deste treinamento é ter clientes com compras continuas e vendedores que saibam fazer a gestão destes clientes com um relacionamento verdadeiro, assim chegando aos objetivos da organização.

  • Este treinamento é desenvolvido sobre medida para sua empresa e necessita de um diagnóstico inicial.